Aceitamos trocas apenas nas seguintes situações:

  • Avaria no produto

  • Defeito de fabricação

  • Extravio comprovado

  • Recebimento de produto incorreto

Se você identificar qualquer uma das situações acima, deve solicitar a troca em até 5 dias corridos após o recebimento do produto, para contatarmos com nossa fornecedora

Para solicitar uma troca envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, uma descrição detalhada do problema e fotos do produto danificado.
Certifique-se de que a reclamação seja feita dentro do prazo estabelecido.

Inclua fotos do produto avariado ou as medidas da peça, medindo-a sobre uma superfície lisa com uma fita métrica para garantir precisão.

Após a análise, se identificarmos um erro de fabricação, forneceremos um código de logística reversa para o retorno do produto e faremos uma análise final.

Se houver qualquer diferença ou violação do produto, como sinais de uso, odores ou lavagens, o processo de troca será cancelado e os custos da devolução serão de responsabilidade do cliente.

Em casos de extravio, será necessário aguardar o prazo de acareação da transportadora, que pode levar até 15 dias para ser concluído, de acordo com a política de cada transportadora.